São Paulo/SP – Anos 80

Fico feliz em ver o céu limpo nesta foto, sem fumaça, ar de tristeza e provavelmente sem buzinas. O ar aparentemente de pós-ditadura. Gostaria de ter vivido naquele tempo. Hoje digo isso por simples curiosidade, pois talvez eu não me desse tão bem assim na ditadura e tampouco na pós, ou talvez eu me acostumaria. Porém, o céu limpo e os fuscas colorindo a cidade dão um ar completamente sereno à imagem.
Isso me faz imaginar a cidade na qual resido atualmente. É uma ótima cidade e eu a amo, mas o caos que toma conta dos meus olhos, ouvidos e narinas é absurdo por ser uma cidade pequena. Claro, ela está aumentando consideravelmente a cada ano, mas ainda pode ser considerada uma cidade pequena.
Os horários de pico são imensuravelmente cheios, sábados de manhã é simplesmente impossível de estacionar e quando tem uma vaguinha a disputa para consegui-la é certeira.
Acho que vou olhar mais vezes para esta imagem, sentir a calma dela (que talvez só eu vejo), sentir o sol passando por entre os prédios e ter uma visão colorida da cidade de São Paulo.
Enquanto coloco em prática essas palavras, vou tomar um café! Vocês deviam tentar também!

See you!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s