ELA

Hoje ela deixou um recado. Falou que deu uma saída, que vai ficar por aí longe de mim e volta nos dias que lhe convém. Disse que quer me fazer sentir sua falta, que procura traçar os caminhos mais complicados para que eu não vá atrás dela. Acrescentou também que sabe profunda e verdadeiramente que eu não vivo sem ela e que não irá me abandonar, apenas afastar, desencanar, descansar. Colocou naquele papel a frase que dita “você não vai me perder, isso é impossível, nunca te deixarei por completo, nunca irei tão longe a ponto de não saber o caminho de volta”.

Com esta vastidão ela se foi, tão suave e serena que não senti sua leveza me deixando, saindo de mim para qualquer lugar. Ela sabe que me fez bem neste tempo que esteve aqui, ela sabe que me senti segura e confiante na sua presença, ela sabe que sou cinquenta por cento sem ela. Mas ela sabe, principalmente, que a intensidade de nossa conexão é desfavorável a este universo e ninguém entenderá o que acontece em nosso íntimo.

Não a questionei, nem a mim. Apenas deixei que fosse, porque sei que quando voltar, virá com muita bagagem e doida para despejar tudo em cima de mim.

Ela, a INSPIRÇÃO, me conhece a fundo e nada mais necessito pronunciar, pois o resto está em nosso inconsciente!

Deixe um comentário

