FORA DO LUGAR

O que aconteceu aqui? Quando cheguei hoje estava tudo diferente, fora do lugar. Na verdade, já não tinha mais meu lugar. Ele ficou com outra pessoa.

No começo foi a sensação ruim que me bateu, a angústia, a calúnia, a falta de consideração. Depois, o entendimento bateu em minha porta e comecei a pensar que talvez tivesse que ser assim. Talvez eu tenha pedido de alguma forma para que isso acontecesse.

Eu quis mudar, eu quis que fosse diferente. Agora compreendo essa extensão que me leva para o outro lado do pensamento.

Hoje tudo está diferente, tudo está melhor, tudo está mais favorável. Eu mudei para me fazer o próprio bem, eu mudei para que os outros também se sentissem bem. Eu mudei, pois eu precisava mudar.

A partir do momento que eu mudei, mudaram também as situações, os cenários e as perspectivas à minha frente. Mudar é preciso, é essencial. Você não precisa mudar o seu jeito de ser, nem sua personalidade, nem quem você é. Você precisa mudar a forma como vai abordar uma situação, a forma como vai reagir diante dela, com que olhos vai passar a observar o que se passa à sua volta.

Isso se chama amadurecimento. Crescer como pessoa, crescer como espírito, como alma. Liberar seu espírito e se tornar uma pessoa mais feliz, mais alegre, contente, sorridente, faz parte do processo do amadurecimento. Quando você muda isso, muda tudo. O mundo abre mais portas para você, os outros abrem mais um sorriso para você. Você é melhor aceito, melhor compreendido e melhor querido por todos.

Tomem um café bem gostoso hoje e deixem um sorriso na face. Vejam a diferença!
Ótima semana pra todo mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s