MAÇANTE

Não sei sobre o que escrever hoje, acho que estou amena demais para qualquer sentimento. Na verdade eu ando com tantos sentimentos diferentes de uma vez só que não sei qual sentir com mais intensidade.

Ando sentindo raiva, felicidade, mágoa, gratidão… ando sentindo que fui feita de palhaça, mas estou muito feliz por ter pessoas que me amam e eu as amo também. Ontem me ofendi com uma situação muito desagradável, fazia tempo que não me sentia ofendida daquele jeito. Porém, eu tenho que agradecer a Deus infinitamente pelo irmão que eu tenho.

A gente briga, discute, discorda. Mas a gente se ama e eu sei que ele tem um grande coração. Ele me ajudou muito com algumas poucas palavras que me encheram de felicidade.

Não sei exatamente o rumo do texto de hoje.
Ontem não postei porque eu realmente estava amena, neutra, indiferente. Acho que é assim que me sinto hoje também: na dúvida do que sentir, não vou sentir nada.

Tomem o seu café, mas não coloquem muito açúcar que fica ruim! 😉
Ótimo dia!

Deixe um comentário

