BECAUSE I’M HAPPY…

Hoje um espaço roubou a cena. Um espaço que eu demorei um pouco para alcançar, um espaço que, com o tempo, fui chegando mais e mais perto. O espaço da criatividade, das ideias, por hora um espaço do sonho.

Ontem escrevi algo que há muito tempo venho batendo de frente (dando tiro, porrada e bomba haha). Ontem essa coisa toda de inspiração que eu vivo reclamando que me falta, apareceu. Ela chegou pra mim e falou o seguinte: agora você senta e escreve isso aí, porque eu vou encher sua cabeça com ideias.

E realmente, eu tive muita ideia e escrevi linhas e linhas e parágrafos e anotações daqui, rabiscos dali. Daqui um tempo vocês vão poder ver isso em prática. Eu sei que é chato eu ficar aqui falando e falando e não revelar o que foi de tão criativo que eu escrevi, mas vou dizer uma coisa: aguardem. Vou fazer muita gente colocar um sorriso no rosto e soltar uma gargalhada.

Por quê? Porque é isso o que eu ando amando fazer. Fazer os outros rirem. Uma pista vocês já tem. Esperem por um vídeo, ou algo ao vivo, que depois vai ser transformado em vídeo, ou algo que seja acessível a todos 😀

Tomem um café beeem gostoso hoje e desfrutem das coisas que fazer vocês rirem, pois rir é o melhor remédio!!
Ótimo final de semana pra todo mundo!!

Deixe um comentário

