Ainda não acostumei

O novo que faz acontecer, o novo que traz uma visão diferente, o novo que as vezes dá medo, mas que encanta ao mesmo tempo.

O novo falou mais alto nos últimos dias. Me tirou a rotina e me falou que seu eu não mudasse a coisa ia ficar preta. Aí eu mudei, pra ver o que aconteceria.

Por enquanto tudo caminha a passos lentos, sinto mudar de alguma forma, mas sinto mais por dentro do que por fora. Sinto que o novo andou moldando meus pensamentos, minha forma de amadurecer, minha reação perante algumas situações. Se continuar assim, o caminho para a mudança externa se torna mais fácil. Eu vou conseguir alcançar os meus objetivos de uma maneira mais calma e clara.

Tenho um caminho longo pela frente ainda, não quero nem imaginar, mas eu vou conquistando meu espaço pouco a pouco, vou concluindo etapas importantes e espero que muita gente que eu gosto e admiro participe dessas etapas, porque, por mais que eu saiba que o trabalho é individual, ele não acontece sem apoio, muito menos sem uma base onde eu possa estar apoiada.

O texto de hoje tem a ver com o texto da semana passada, onde eu falo que amo fazer os outros rirem e abrirem um sorriso no rosto. Ainda tem a ver com o mistério que eu deixei no ar e que podem esperar algo muito legal por vir. Parte disso está pronta e eu quero compartilhar. Vou me esforçar e me dedicar para não perder o rebolado e deixar que qualquer tipo de força negativa me tire a vontade e o gosto por essa futura profissão.

Tomem um café delicioso hoje e agradeçam a Deus por vocês terem sonhos, mesmo que eles ainda não estejam concretamente formados em sua cabeça ou que eles ainda não tenham saído do papel. Agradeça e vá atrás!

Linda semana para todo mundo!!!

Deixe um comentário

