Different is also good!

Ok, faz um tempo que eu não venho aqui, desculpa galera. Aconteceu um monte de coisas nesse tempinho. Claro, apesar de o meu Carnaval ter sido quase inteiro dentro de casa, ainda aconteceram algumas coisas.

Eu, na verdade, andei olhando muitas coisas diferentes na internet, olhei alguns vlogs diários que eu nunca tinha visto (como por exemplo do Travis Clark, vocalista do We The Kings com a sua esposa Jenny), andei olhando alguns sites diferentes, alguns blogs diferentes (como o da Luana Bizzocchi, Minha Vida Por Aí… http://lubizzocchi.blogspot.com.br/.. pensa num blog legal), andei fazendo algumas coisas diferentes, sentindo algumas coisas diferentes, fui na missa e, na boa, como esse negócio renova a gente, ir na missa é como me colocar na tomada pra recarregar a bateria, é motivador pra mim. Fui no pub (quem vai na missa pode ir no pub, não se assustem) com uma amiga e minha irmã e foi simplesmente demais – porque alguma coisa eu tinha que fazer nesse feriado, não ficar só em casa –, foi super divertido.

Outra coisa, o dia está chegando, me sinto tão alegre esses últimos dias, tão mais viva, com mais vontade de fazer as coisas, com mais animação, entusiasmo. Quarta-feira começaram as minhas aulas na faculdade e eu estou amando, porque não aguentava mais ficar em casa a noite, eu não fazia praticamente nada, isso é frustrante pra mim. Eu consigo ocupar minha cabeça com coisas de tudo um pouco (trabalho, faculdade, planos pessoais – que vocês vão saber, acalmem-se – planos familiares, enfim).

No mais é isso, galera. Desejo um ótimo ano de 2015 pra todo mundo, porque o ano tá só começando rsrs… e tomem um café, ou um suco, ou água, ou o que quiserem. Beijão no coração.

Deixe um comentário

