FELICIDADE

Oi oi Genteee!!

Hoje eu vim aqui pra falar sobre uma coisa que precisa de inspiração, sim, mas envolve muito mais coisa.

Quero falar sobre felicidade. Ela envolve o nosso estado de espírito, a nossa reação com determinadas situações, a forma que enfrentamos os desafios, o nosso estado de ego.

A felicidade não é sinônimo de sorrir ou de dar gargalhadas. Claro que ambas são muito importantes, mas mais do que isso, o sentir se faz mais presente, o que está dentro de nós, aquilo que não conseguimos sequer expressar.

Estou em São Paulo desde segunda-feira com objetivo inicial de Fazer Curso de Improviso com o Mestre Marcio Ballas. Mas a vida é tão bela que meu a oportunidade de conhecer um grupo maravilhoso com o qual faço o curso, além de podermos prestigiar a Noite do Improviso, no Comedians Club, com Marcio Ballas, Marco Gonçalves, Edu Nunes e Allan Benatti (admiro todos muitíssimo). Como se não bastasse, ainda tenho a chance de ter dois dias de curso com o Marco Gonçalves. Pra completar, minha mãe está comigo e tivemos experiências realmente malucas juntas, o curso é noturno, então tínhamos que arranjar alguma coisa pra fazer durante o dia. E arranjamos, coisas super divertidas, como assistir “A Teoria de Tudo”, que conta a história de Stephen Hawking (super recomendo) e “Loucas Para Casar”, uma comédia brasileira que eu também mega recomendo! Dentre outras coisas que vão ficar em nossa memória!

A felicidade é poder estar onde neste lugar que eu tanto quis, fazendo algo que eu tanto quis e podendo firmar a minha vontade de seguir a profissão. Felicidade é quando você tem certeza daquilo que quer e ter um propósito para sua vida, traçar uma meta, um rumo, ter um sentido para o qual seguir. Nem tudo vai acontecer da noite para o dia, às vezes você terá que deixar as suas vontades para mais tarde, mas se é pra ser, Deus não falha! Se aquilo que você sonha deve se tornar realidade, Deus lhe dará com certeza essa oportunidade, mas antes disso, você tem que se dar a oportunidade primeiro. O que eu quero dizer com isso? Corre atrás, cara. Se você se dedica, se esforça, estuda o assunto, estuda as possibilidades, não sai atropelando tudo, você encontrará a felicidade. Porque cada coisa tem seu tempo e o sucesso não é o resultado final, é cada pequeno gesto que te leva ao final desejado, é cada gesto conquistado. Se você não se vê feliz rumando seu caminho até o objetivo final, você não é feliz (na verdade, o que chamamos de “caminho final” é a nossa meta para daqui tanto tempo, porque a partir do momento que alcançamos, sempre surgem outras metas, por isso que você é feliz fazendo o que gosta).

Depois de tanta repetição pra que vocês entendessem como meu cérebro funciona hehehe… eu quero que vocês sejam felizes buscando o que gostam e amam!!!

Tomem um café, ou um cappuccino, ou o que quiserem!!!! 😀

P.S.: sim, galera, eu estou muito feliz nesse momento da minha vida e amo compartilhar com vocês, porque felicidade tem que ser compartilhada com seus amigos, seus familiares, seus animais de estimação, com as pessoas que você não conhece também!

P.S.: quero alcançar todos os estágios das minhas metas com o espírito livre de uma criança, aceitando os desafios e viver a vida de uma forma leve!

UM GRANDE BEIJO, SEUS LINDOS!!

Deixe um comentário

