BIDÉ OU BALDE

Duas músicas da mesma banda matutam na minha cabeça e eu não sei pra que lado eu vou.
São duas músicas contraditórias. Na primeira, tem um trecho que diz “ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou”, e na outra música, tem um trecho que afirma “avise, se puder, nossos amigos que eu não vou mudar”.

Talvez isso não devesse ficar na minha cabeça, talvez eu devesse deixar rolar e ver se daqui um tempo eu mudei ou não.

Andressa, para com isso, deixa as coisas serem como devem ser. Deixe que o tempo resolve os encascos (?) da vida. Vai ser feliz.

Vai ser leve, vai ser espontânea, vai ser desinibida, vai ser corajosa, vai ser alegre, vai ser um pouco menos preocupada, vai ser VOCÊ.

Vai tomar um Gatorade, ao invés de um café. Acho que eu vou começar a mandar (olha o poder rsrs) todo mundo tomar suco. Seja natural, seja de pacotinho, seja polpa, seja de caixinha, ou de garrafinha. Café é bom, mas dá gastrite, café com leite se toma no café da manhã e na janta, água é necessário, então tome a qualquer hora do dia, refrigerante deixa para o final de semana, cerveja, só depois da quarta-feira. Se você tem um Gatorade (olha a propaganda), ou se você gosta de outra marca, fique à vontade para consumi-la, tome esse suco. Suco é bom, minha gente.

Acho que tem alguém aqui escrevendo esse blog que precisa melhorar a alimentação e fazer uns exercícios (cof cof).

Beijão galera. Meu recado era esse pra hoje! :*

Deixe um comentário

