SAI, GO, RUN, OUT…..

CHEGAAAAAAAAAA

SAI DE MIM ENERGIA RUIM

SAI DE MIM QUE EU TENHO QUE SER FELIZ

SAI DE MIM QUE EU TENHO UMA VIDA PRA APROVEITAR

SAI DE MIM CACETE

SAI DE MIM
SAI DE MI
SAI DE M
SAI DE
SAI D
SAI
SA
S
SAIU!
NUNCA, NUNCA DEIXEM QUE O PENSAMENTO NEGATIVO, A BAIXA AUTO ESTIMA, O MEDO, A DESCONFIANÇA, O DESAFIO, O SENTIMENTO DE QUE TUDO ESTÁ PERDIDO, NADA, NUNCA DEIXE QUE NADA DESTAS COISAS ABALE O SEU BEM ESTAR.

Eu to cansada de mim mesma. To cansada de ficar aqui “ai, porque tá ruim aqui”, “ah, tá difícil ali”, “não consigo”, “não vou”, enfim.. to cansada de deixar esse monte de asneira me encher o saco, me colocar pra baixo, me derrubar, me deixar doente, me levar pro fundo do buraco.

POR QUE DIABOS A GENTE FICA DESSE JEITO?? Depressão e ansiedade são os dois maiores maus do século, pelo que li em alguns lugares. Como é fácil a gente se deixar afetar por essas coisas. É tão fácil a gente cair na tentação. É muito mais fácil a gente se entregar do que reagir e se esforçar ao máximo para ficarmos bem.

É TÃO difícil mantermos uma qualidade de vida saudável, fazermos exercícios, levantarmos um pouco mais cedo e fazermos alongamento. Essas coisas aumentam a nossa auto estima. Eu vejo tanta gente postando fotos no Instagram, Facebook, Twitter o tempo todo e estão sempre bem, sempre felizes, sempre sorrindo e mesmo que apareçam dificuldades, elas passam por isso de forma humilde e com um sorriso no rosto. Sabe por quê? Porque elas fazem coisas que valem a pena. Elas malham, elas fazem exercícios, elas saem com amigos, elas sempre conseguem fazer amigos porque são sorridentes e gentis, elas sabem aproveitar a vida. E eu já fui assim, já soube ter um momento fodástico na minha vida em que eu não precisava estar melhor. Cheia de amigos, de sorrisos, de momentos que eu dava tanta risada que doía o estômago, de exercícios, de alimentação saudável. Minha vida era mais movida por sorrisos e abraços do que choro e solidão.

Agora eu me pergunto: por que eu mudei? Qual é a lógica de eu trocar uma vida daquela por essa merda que eu to fazendo? Onde foi que eu errei? Quando foi que eu errei?

To com raiva e como já disse, eu to cansada de mim mesma.
Desculpem o desaforo, galera.
Tomem alguma coisa saudável, pelo menos isso eu to melhorando.. to me alimentando melhor já rsrsrs

Deixe um comentário

