FALA NEGADA, FIRMEZA??

OIII

Vocês aceitam minhas desculpas??
Essa semana foi muito corrido pra mim, tanto no trabalho, como na faculdade, e na vida. Porque a Andressa aqui simplesmente pegou uma virose e ficou toda zoada.

Passei terça e quarta em casa, não consegui fazer nada se não dormir. Tava cozida mesmo!

Mas agora passou, só falta a minha amígdala desinchar. E tomara que essa danadinha sare logo, porque dói muito pra bocejar, pode isso?

Hoje é sexta, estou melhor, estou animada e contente. Me sinto mais leve e com muito mais alegria dentro de mim.

Que bom, né!? NINGUÉM ia aguentar ficar lendo aquele monte de lamentação minha aqui no blog por muito tempo. Na verdade aquilo lá já passou da cota. Agora o negócio é só coisa boa. E que boa, hein… to ajeitando umas coisinhas aqui especialíssimas!!

Espero muitão que todo mundo goste e que seja tudo uma diversão, porque é assim que deve ser a vida da gente, né!? Leve, simples e com muita alegria. Mesmo as coisas difíceis. A gente não vai morrer por estar passando por uma barra, porque a gente é capaz de passar por cima daquilo. E quando a gente passa por cima com um sorriso no rosto e cabeça erguida, a nossa vida fica muito mais light!!!

Ai, galera, tô tão animada. Que delícia me sentir assim. Desejo essa sensação pra todo mundo!

P.S.: eu coloquei essa foto super espalhafatosa da Demi rindo igual uma foca que acabou de tropeçar, porque é tipo desse jeito que tô me sentindo HAHAHA (a parte do rindo, não da foca que acabou de tropeçar kkkkk). E convenhamos que a risada da Demi é tipo MUITO engraçada!!!!!!!!

Um beijão pra vocês e hoje podem tomar o que quiserem. Hoje é sexta, então uma cervejinha pode.
OBS 1: apenas para maiores de 18 anos.
OBS 2: se beber, não dirija.

Beijos e um final de semana super iluminado pra vocês! 😀

Deixe um comentário

