Já podem ir parando!!!

Bom dia, galera.

Hoje o assunto é um pouco forte. Quero deixar aqui a minha dó pelos pais dessas pessoas que estão se mutilando, ou pior, SE MATANDO pela saída de Zayn Malik da banda One Direction.

Espero que tenha algum fã desesperado lendo essa postagem, porque eu tenho umas coisas pra te dizer:

1) A vida do Zayn não acabou, então PELO AMOR DE DEUS, não acabe com a sua.

2) Ele mesmo disse que essa decisão era melhor para a vida dele. Ou seja, isso significa que ele vai viver mais feliz agora, porque seguiu o próprio coração. Aqui no blog eu já disse várias vezes para que você siga seu coração, porque a voz do coração é a voz de Deus. Não há problema em ficar triste pela saída dele da banda, mas vamos ser racionais e pensar que ele é um ser humano racional, assim como você (ou você deveria ser) que tem sua vida e suas escolhas.

3) Eu também sou fã, não de One Direction, mas sou fã de Demi Lovato e Jonas Brothers desde o primeiro Camp Rock. Mas espera aí, eu acho que a Demi se desvinculou dos Jonas Brothers, espera aí de novo, eu acho que a banda acabou!!! Galera, eu não precisei fazer o escarcéu por causa disso. Além do mais, Tanto os Jonas Brothers, como Zayn Malik explicaram o motivo de suas escolhas. Demi Lovato também tinha o seu problema e precisou tomar uma decisão difícil para ser quem ela é hoje.

4) Ser fã é algo legal, é divertido, é gostoso poder acompanhar o que estão fazendo. Mas não deve ser obsessivo, não pode haver todo esse fanatismo que todo mundo permeia. Francamente, vocês acham que é bonito ficar desesperada quando acontece qualquer coisa? Eu, SEM DÚVIDA, fico feliz quando algo super demais acontece com meu ídolo, e fico triste quando não funciona. Agora chegar a um ponto desses é inaceitável. É horripilante pensar que a vida de vocês se torna aquilo, vocês respiram aquilo, comem aquilo, dormem aquilo. Onde fica a privacidade do cara? Nada é novidade pra vocês, porque vocês FUÇAM EM TUDO!!! Vocês sabem o que a pessoa come, o que bebe, o nome do cachorro, o nome da mãe, daqui a pouco aparece alguém sabendo o RG.

5) Paremos, pelo amor de Deus, com todas aquelas intrigas e inimizades com pessoas que falam mal, que não são fãs, que rejeitam. TODOS SOMOS SERES HUMANOS E TODOS POSSUÍMOS OPINIÕES. Como já disse, se você é um ser humano racional, pensante, você possui uma opinião. Claro que quem é contra a banda, ou o cantor, etc, não precisa esculachar, isso também é desnecessário. Mas tem gente que tem um fanatismo doentio dentro de si que não suporta um comentário do tipo “nossa, como ele está feio com esse cabelo”.

6) Que droga de pessoa é você que se mutila por um negócio desses? Cacete, você não tem amor à própria vida? Você acha que ele vai voltar para a banda porque você está aí se cortando os pulsos ou se matando?

Pega esse recado e gruda com super bonder na sua cabeça: você, da mesma forma que ele, tem uma vida. Você tem os seus afazeres, provavelmente estuda, tem seus amigos, deve fazer alguma coisa nos seus horários de lazer, talvez tenha um hobby, possivelmente faz alguma atividade física, quem sabe vai na Igreja, brinca, conversa, anda, come, bebe, vai no banheiro, toma banho, tem pais, se não tem, alguém deve te amar muito e está com você mesmo na ausência dos pais. Fã, você tem uma vida, se você não faz nenhuma dessas coisas, vai fazer. Vai ocupar sua cabeça com coisas que prestam. Ouvir música presta COM CERTEZA (eu amo música), quer pesquisar sobre os integrantes da banda? Vai lá, pode pesquisar. Quer virar fã da banda? Vire, problema nenhum. Quer ter um crush por algum integrante da banda? Tenha o quanto quiser. Mas não se esqueça, VOCÊ SÓ TEM ESSA VIDA e vai saber se daqui 5, 10, 20 anos você nem se lembre mais quem é One Direction, nem lembre mais os nomes dos integrantes, das músicas. O que fica na lembrança é uma coisa boa, você vai se lembrar com felicidade. Li uma vez em algum lugar que saudade é o amor que fica. E eu concordo.

Vai viver, criatura!

Ótimo final de semana pra todo mundo e desculpem o desabafo!!

Deixe um comentário

