MOTIVAÇÃO

Bom dia, gente bonita (imitando a professora queridíssima de Mídia :D)!!

Hoje o assunto é bem legal, porque ele mostra o quanto somos capazes de fazer alguma coisa.
Hoje  quero falar sobre motivação! Desde ontem estou sentindo no peito uma grande motivação pra fazer o que eu mais quero na vida.

Sabe aquele momento que aquela pessoa que você não se identifica muito dá uma super ideia e aquelas pessoas que você adora topam? Então, ao invés de me colocar para baixo, isso me motivou muito mais a fazer isso também, só que de uma forma mais legal. Claro, talvez pra mim tenha que ser de uma forma mais devagar, pois não estou no lugar apropriado. Não estou na cidade, nem no estado certo pra isso. Eles estão!

Mas isso com certeza não vai me desmotivar. Eu tenho um longo caminho pela frente ainda e muitas coisas para aprender. Vou aprender por aqui, aos poucos, junto com quem me acompanha nessa estrada. Me sinto cada vez mais forte e motivada toda vez que aquela pessoa dá uma ideia, e mais ainda quando os outros aceitam essa ideia!! Claro, não tem nada de errado que eles queiram fazer aquilo, na verdade está mais do que certo, se eles têm o sonho, a vontade de fazer aquilo, por que não fariam? E eu sei que eles me chamariam se eu estivesse lá, na verdade eles chamam todo mundo, quem não pode ir, paciência.

Um dia estarei lá, no meio deles e daqueles tantos outros que eu admiro, fazendo o que eu gosto, o que eu quero, o que eu sonho!! E espero que essa pessoa continue dando várias ideias legais, pra eu me motivar toda vez que ela fizer isso hehehe…

Bom, espero que vocês também sejam motivados por alguma coisa. Espero, de verdade, que o medo, o ciúme, a inveja (não posso mentir que eu sinto essas coisas) não lhes cause desistência daquilo que vocês tanto sonham. Vão atrás! Motivem-se! É uma luta constante decidir se você vai enfraquecer ou fortificar, eu sei que é. Mas se há possibilidade de te fortificar, escolha essa opção.

Ótimo dia para todos! Um beijo!

Deixe um comentário

