MUDANÇA

A mudança às vezes tarda, mas chega e é extremamente necessária. Tanto a mudança de planos, como de posição relacionada a algum assunto, quanto a mudança de cabeça. Ou seja, amadurecimento!

O amadurecimento acontece quando você finalmente entende alguma coisa que vai te levar para frente. Quando entende e aceita. Quando aceita e executa. Tenho passado por muitas mudanças nos últimos dias, tenho amadurecido mais, tenho agido de forma que me fortalece, tenho obtido resultados diferentes e melhores por conta disso. A mudança é para qualquer um, basta apenas enxergá-la em sua frente.

Ontem, a necessidade de mudança me deu motivação para mudar. Hoje a mudança está acontecendo. Claro que não é sempre do dia pra noite que ela acontece, dependendo da situação isso leva um certo tempo. Mas se você pode mudar alguma coisa para o seu próprio bem no dia de hoje, mude!

Não tenho muitas palavras para expressar hoje, apenas queria deixar esse recado, dar esse toque. Vão atrás das coisas que lhes fazem crescer pessoalmente, espiritualmente, ou mesmo profissionalmente. Se você sabe que tem que mudar e sabe que lhe fará bem, irá contribuir para você, você já está no processo do amadurecimento. Se você aceitar isso e se colocar à ação, aí esse processo será completo e de sucesso. Por isso a motivação é importante. Saber que lhe fará bem, já é uma motivação e tanto!

Beijos para todos e ótimo dia de quarta-feira. Tomem um suco de laranja natural com bastante gelo e sem açúcar… melhor coisa que tem no mundo hehehe!!! :*

Deixe um comentário

