ESPECIALÍSSIMO

Hoje o dia é especial. É meu aniversário. Mas não é isso o que o torna especial, é o fato de que Deus me deu mais um ano de vida para poder estar com Ele, com minha família, meus amigos, para admirar ainda mais quem eu já admiro.

Deus me colocou neste mundo por um propósito e eu espero estar conseguindo alcançá-lo de alguma forma. Não descobri ainda o que exatamente Deus tem guardado pra mim, qual a minha verdadeira missão aqui na Terra, mas se estou aqui, deve ser por um bom motivo!

Me faz feliz pensar desta forma, pois não há nada mais belo do que você saber que ainda está vivo, diante de tantos que não ficam pra contar história. Tantas pessoas da minha idade indo embora de uma forma tão cruel, tão desnecessária, tão devagar, ou tão rápida.

Não quero que os presentes deste dia sejam lembrados por serem materiais, quero lembrar deste dia por todo o carinho das pessoas que tenho em volta de mim, todo o amor que recebo. Vejo muitas pessoas falando do quanto sou animada, do quanto ficam felizes na minha presença, o quanto faço bem pra elas, e às vezes eu não percebo, não vejo o quanto tenho pessoas magníficas do meu lado que também me fazem muito bem e, por vezes (várias vezes), são mais animadas e mais motivadas do que eu. Estão sempre alegres, mostrando um sorriso lindo, mesmo diante de problemas corriqueiros.

Quero que saibam que vocês são especiais e que aprendo muito com vocês! Começar o dia com um sorriso no rosto nem sempre é muito fácil e quando vejo, vocês me abrem um sorriso, me recebem com um abraço, um Shalom, um beijo no rosto. Sei que muitas vezes, especialmente nos últimos tempos, VOCÊS têm sido minha alegria, VOCÊS têm me animado, me colocado sorriso no rosto porque vocês fazem isso pra mim. E vocês sabendo ou não, fazem uma enorme diferença pra mim, pois isso me faz pensar “por que eu não sou assim?” e aí me espelho em vocês!

Espero que todos tenham um dia maravilhoso, como eu estou tendo! E que a semana de vocês seja mega abençoada! Fiquem com Deus!!!

Deixe um comentário

