VÁ EM PAZ, POLI

Hoje o dia amanheceu mais triste e o céu mais feliz. Perdemos uma guerreira que lutou com todas as forças que tinha para sobreviver. Precisou de muita doação de sangue, de medula óssea, de forças para vencer o cansaço, mas nada disso a impediu de perder a FÉ. Ela sabe que Deus esteve sempre com ela, Maria esteve o tempo todo guiando seus passos para que continuasse sua caminhada rumo à recuperação. Porém, o céu precisou deste anjo, o céu precisou ter sua companhia para que ficasse ainda mais bonito, como o dia de hoje, com muito sol, um céu aberto e bem azul.

Não conheci a Poliana Deves pessoalmente, infelizmente, mas acompanhei sua trajetória, toda sua luta através de redes sociais. Orei muito por ela, assim como muitos outros fizeram. Torci muito, fiquei triste junto quando chegava a notícia de que ainda não tinha conseguido doador de medula, também quando o doador que conseguiram havia ficado doente e sem condições de doar e fiquei incrivelmente feliz quando conseguiram mais um doador, lá da Alemanha. Infelizmente houveram algumas complicações que a levaram até o dia de hoje.

Rezo para que sua alma fique em paz, para que todo o amor e delicadeza que havia dentro do seu coração prevaleçam aqui na Terra. Rezo pela sua família e seus amigos, todo o Movimento de Cursilhos reza para que a vida aqui na Terra seja apenas de coisas boas quando for lembrar de você. Seu sorriso era lindo e sua força de vontade de viver também!

Vá em paz, Poliana. Você tem não só a mim, mas um Brasil inteiro feito de grandes admiradores. Obrigada por me ensinar o que é ter força e garra!

SHALOM!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s