DEPOIS DA TEMPESTADE, O ARCO-ÍRIS

Cada dia é um novo dia para recomeçar. A vida é uma só e as oportunidades existem, cabe a nós decidirmos se vamos agarrá-la ou não. Algumas situações acontecem e não há como reverter, como a de ontem, por exemplo. O objetivo da postagem de hoje é abrir os olhos, não apenas os seus, mas também os meus do quanto temos que agradecer a Deus por estarmos aqui.

Ainda esta semana foi meu aniversário e no post dedicado a ele eu levantei a questão da minha existência aqui na Terra. Dizia que deve haver um motivo para eu estar aqui, assim como você que está lendo! Sei que não é apenas um propósito para eu estar aqui, e posso dizer que um deles eu descobri depois do dia de ontem. Deus me permite estar aqui na Terra para que eu possa correr atrás dos meus sonhos. Tenho tantos planos na minha cabeça, vários projetos que agora não serão possíveis de realizar, mas posso correr atrás, posso ir no meu ritmo. Por enquanto me dedico à faculdade e ao meu trabalho, mas sempre com um pé em cada projeto paralelo que eu quero realizar. E vou!

Andei tão triste por uns tempos, tão sem ânimo que ninguém queria ficar perto de mim. E percebi que quanto menos ânimo, menos vontade de fazer as coisas eu tenho, menos planos, menos realizações, menos amigos. E essa com certeza não é uma vida em Deus, porque a vida de um Cristão é alegre. Quando finalmente me dei conta do que estava fazendo e mudei minha mente, comecei a me sentir muito melhor e daí surgiram ideias, alegrias e a vida em volta começou a mudar.

VOCÊ pode fazer a diferença na sua vida e na vida das outras pessoas. Você tem uma vida em Cristo, ele quer te ver feliz. Quando você muda, tudo muda. As pessoas vão passando, a vida vai passando, algumas coisas temos que deixar para trás, outras nem pensar, as situações vão acontecendo, os planos vão surgindo e sendo realizados.

Não perca tempo hoje de correr atrás daquilo que te faz feliz. Não exite em buscar o plano que Deu tem para você. Não pense duas vezes, seja uma pessoa alegre, isso atrai pessoas e pensamento positivo.

Ontem o dia foi triste, hoje é um recomeço, o plano que Deus tinha para a singela Poliana era dar exemplo para o Brasil inteiro (e fora) do quanto é importante ter garra, ter força e nunca perder a fé. Ela mostrou o poder de um sorriso e sua vida será sempre lembrada!

Coloquei para mim mesma o propósito de não desistir daquilo que busco (coisa que infelizmente já fiz antes). Não vou dar mole e não vou deixar que ninguém diga que não consigo! E desejo que você faça o mesmo. Quando precisar, chore, sorria, ria, se ausente, junte a galera, reze, mas continue sua caminhada!

Você é especial e único. Deus te ama pelo que você é. AME-SE!
Um super abraço para todos e espero ter inspirado alguém. Se UMA pessoa mudou o pensamento, eu já estarei mais que realizada!

Deixe um comentário

