Essa metade não era você

Suspiros & Desatinos

beautiful-brunette-cris-barros-fashion-h3rsmile.tumblr.com-lace-Favim.com-62956

Olha, eu preciso falar! Tenho uma necessidade extrema de abrir o coração pra você. Queria deixar claro que eu sei muito bem que isso pode dar em merda e que você pode achar que sou uma louca. Também sei que eu já estou sendo bem maluca por aparecer do nada e te escrever assim… Mas eu preciso falar e por favor não me interrompa!

As coisas andavam meio cruéis pra mim… O coração estava meio aperriado, a vida estava meio desajeitada. Estava tudo “meio”, sabe? Eu escutava minhas amigas falarem que uma hora eu ia dar a sorte de encontrar uma outra vida “meio pela metade” e as coisas iam se encaixar como, quem sabe, uma laranja. Mesmo que algumas podres descansassem debaixo da minha árvore, eu encontraria. Eu sei que você está pensando que vou falar que essa “outra vida” era você.

Bom, desculpe decepcionar, mas não era. Às…

Ver o post original 262 mais palavras

Deixe um comentário

