COMPROMISSOS

Eita maluquice esse negócio de vida. Quanto mais compromissos você assume, mais compromissos surgem e quanto mais você gosta do que você faz, mais você quer fazer. Ou seja, tenho tanta coisa para fazer, ando com tantos planos, tantas ideias, tantos projetos na minha cabeça. Algumas dessas coisas são as essenciais, como terminar a faculdade, me dedicar ao trabalho e buscar as coisas de improviso, stand-up, etc (o problema é que o improviso e stand-up vão ficar um pouquinho mais para frente). Aí existem aqueles projetos que se encaixam no pensamento “se der certo, legal, muito legal. Se não der certo, beleza, paciência!”, são essas coisas que a gente faz mais por vontade mesmo. Como eu disse, quanto mais a gente faz, mais a gente quer fazer.

Vou contar alguns projetinhos, geralmente quando conto para as pessoas as coisas que estão em projeto, ainda sendo pensadas, essas cosas não dão certo, mas se essas não derem, sem problemas. Vamos lá: já tenho um blog que atualizo com ~certa~ frequência, tenho mais um blog que criei, aí estou deixando meio em off e depois eu conto mais sobre ele, porque se esse der certo, vai ser muito bacana, espero que minha ideia pra ele seja boa. Queria criar um vlog, sabe, ter um canal no youtube e falar sobre alguma coisa, o problema é que já pensei em várias formas diferentes de abordar esse vlog. Já pensei que é necessário ter uma temática para os assuntos não ficarem tão aleatórios, já pensei em transformar esse blog em vlog, já pensei em transformar meu segundo blog em vlog, que aí teria uma temática, seria bem direcionado, teria um destino específico, e aí já pensei também em chutar o balde em dois sentidos: 1) falar sobre qualquer coisa mesmo, colocar meus pensamentos pra fora, igual eu faço aqui ou; 2) nem fazer o vlog, ou se for fazer, deixar lá pra frente, quando eu tiver mais tempo, não estiver mais na faculdade (que tem até o final do ano que vem). Quero fazer muitos cursos ainda sobre várias coisas, como fotografia, edição de vídeo, design gráfico, essas coisas que futuro publicitário começa a se interessar, pois depois de um certo tempo, a gente começa a filtrar o que quer pra carreira, especialmente quando você chega no terceiro ano da faculdade (de quatro), aí você começa a ver o que realmente gosta de fazer, com que frequência e, sobre o vlog, edição de vídeo está entre uma das prioridades… vai que sai 😀

Fugindo agora dos projetinhos e voltando à vida real e aos compromissos… oooo coisinha do réu esse negócio de ter que ficar pagando conta. Descobri que o mês de abril é uma desgraça nesse sentido. Sem contar que tive que comprar uma agenda não para anotar os trabalhos da faculdade (apenas), mas para anotar os compromissos e contas a pagar. A minha agenda tem tanta coisa, que eu quase desisto de checar ela todo dia, mas aí eu to ferrada.

Galera, era isso aí pra hoje, eu precisava mesmo largar um pouco tudo isso que tenho aqui na caixola. Vou ter que mensurar tanta coisa que quero fazer, algum projeto eu vou ter que largar po enquanto, isso é fato. Acalmem-se, este blog permanecerá!

Deixe um comentário

