Palavras

O que algumas palavras de conforto podem fazer com você? Quando você está para baixo e aquela pessoa que você realmente considera te fala algumas poucas, simples e significantes palavras, você sente o seu coração encher de carinho, conforto e ainda mais admiração por aquela pessoa.

Tudo o que ela expôs para você, todas aquelas palavras representam o que a pessoa é, então dê valor àquilo! Todos sabemos que palavras podem machucar, mas quando você lê um texto que diz exatamente o que você precisa sentir, as palavras também se tornam fortes e muito necessárias.

É nesse momento que eu fico totalmente desvinculada do mundo e não tenho melhores palavras mais bonitas do que um simples “obrigada” vindo lá do fundo do coração. A simplicidade também tem a sua riqueza, não é necessário um texto de agradecimento, a outra pessoa sabe o que você está sentindo, a sua gratidão, porque te conhece.

Palavras me ajudaram muito desde o dia em que me coloquei em um patamar abaixo do que posso ser, desde quando me julguei fraca demais para passar por qualquer barra, desde quando fui realmente fraca ao dizer que não consigo. Fui fraca intelectualmente, emocionalmente, racionalmente, fui fraca de fé.

Conheço meus limites e sei quando palavras vão fazer, ou não, diferença na minha vida. Além de saber quem realmente tem o dom de fazer isso.

E essa é pra você!

Deixe um comentário

