SEGREDO

Me apresente essa teu segredo. Mova meus passos com tuas mãos. Procurei por muito tempo alguém que me fizesse virar do avesso, que me mostrasse o outro lado. Investi em momentos que não passaram de alguns minutos de prazer. Me coloquei à risca de ideias que nunca dariam certo. Me perdi em fórmulas complexas enquanto a simplicidade ficava para trás.

Me apresente esse teu segredo que tanto me chama a atenção. Conduz meu instinto para o teu lugar de solidão. Me deixe ficar sozinha com você. Faça aquilo que teu coração quer, uma vez na vida. Me empreste teu casaco quentinho, teus braços acolhedores e tua mão macia.

Me apresente esse teu segredo que tem a ver comigo. A fantasia que te faz vir até mim. Me ensine a também ter fantasias, para podermos nos vestir delas e viver em nosso mundo.

Me apresente esse teu segredo trancado a sete chaves. Por que eu não posso saber? Um segredo a mais, qual o problema?

Me apresente esse teu segredo íntimo que lacrou teu coração da última vez que nos vimos. Mostre ao mundo ou apenas a mim. Mostre algo que eu ainda não tenha visto. Aquela velha história de que somos dois e um par de corpos esperando o momento da atração.

Me apresente esse teu segredo, que lhe apresento o meu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s