VOCÊ

Hey. Você tem um tempo livre? Podemos conversar? Podemos sair e tomar um capuccino ou um chocolate quente nesse frio. Podemos nos conhecer melhor e você pode me dar um beijo. Que tal dois? É simples assim, não precisamos complicar, nem prolongar. Estamos aqui um para o outro e tempo é algo para se ganhar, não perder.

Aqui estamos nós, frente a frente, mas não trocamos palavras, apenas olhares. O olhar conversa através do silêncio e diz mais do que palavras enfeitadas. Meu olhar lançado à você é o único que pode expressar o mais próximo do que nossos lábios vão sentir ao se tocarem. Você me atrai feito um ímã, espero fazer o mesmo com você.

Sinto seu cheiro mesmo de longe, lembro do seu jeito de caminhar, de conversar, de rir. Acho que você se pega olhando para mim de vem em quando, isso não é ruim. Pode me olhar, me analisar, me checar, me testar. Pode passar o perfume e deixar na minha roupa, pode me emprestar seu casaco, me esquentar, me fazer um cafuné (amo cafuné).

Que tal se você chegar bem pertinho do meu ouvido e sussurrar aquilo que estão apenas em seus olhos? Vem pra perto de mim, e não saia mais!

Deixe um comentário

