VONTADES

Tenho vontade de escrever muitas coisas, mas são tão aleatórias que nem sei por onde começar. Não sei se começo pelo bom dia, o dia ensolarado, o vento gelado logo cedo. Ou se começo por aquela pessoa que vi ontem, descrevo seu jeito, sua harmonia, suas características. Ou ainda se hoje é dia de escrever um poema, ou uma crônica. Ou se finalmente começo a escrever aquela história, que – quem sabe um dia – venha a se tornar um livro.

Tenho várias histórias na minha cabeça, vários personagens, vários ambientes, vários enredos. São todos muito diferentes, muito individuais. Tenho aquela pontinha de vontade de me tornar escritora, aquele impulso que aparece todos os dias e aquela cutucada no fundo dos pensamentos me perguntando: por que você ainda não começou?

Na verdade já tentei começar várias vezes, mas nunca estava do jeito que eu queria. Então desistia. Acho que é esse meu problema, eu desisto fácil. Me cobro demais e se não está do jeito que quero, não serve. Assim acontece para muitas coisas em minha vida, começando pelos relacionamentos. Mas não vou aprofundar no assunto, já falei demais sobre isso e há quem se identifique, ou que pelo menos me entenda.

Acho que a inspiração ainda vai vir de uma forma muito natural. Talvez até já tenha vindo, só que não dei bola, não percebi, não saquei a indireta que a vida me deu. Essa cabeça teimosa já me fez perder algumas boas oportunidades e eu não posso, simplesmente NÃO POSSO deixar isso acontecer de novo. Não de forma tão fácil, não com tanta frequência.

Sobre aquela historinha, vou escrever! E vou colocando no blog para qualquer leitor poder acompanhar. Espero que você, leitor, goste e se interesse (não é obrigatório, só digo que vou ficar muito feliz). Também não adianta ter uma história e não ter leitores. Se quiserem dar suas opiniões, por favor, podem falar!!

Desculpem a sinceridade de falar que quero todos participando, mas, na boa, eu sempre fui muito sincera aqui no blog e vou continuar sendo. Beijos mil :*

Deixe um comentário

