VEM, EU MOSTRAREI

“Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai
Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir
Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim
De onde vim, aonde vou, por onde irás, irei também

Lá, lá, iá…

Vem, eu te direi o que ainda estás a procurar
A verdade é como o sol e invadirá teu coração
Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser
Eu creio em ti que crês em mim e a tua luz verei a luz

Vem, e eu te farei da minha vida participar
Viverás em mim aqui, viver em mim é o bem maior
Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim
Eternidade é na verdade, o amor vivendo sempre em nós

Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar
Com amor, a construção de um mundo novo muito melhor!
Sim, eu irei e levarei teu nome aos meus irmãos
Iremos nós e o teu amor vai construir enfim a paz!”

– Pe. Zezinho

Quando falamos de Deus para os outros, estamos deixando o Cristo agir em nós. Hoje resolvi fazer uma postagem dedicada àquele que me encheu do Espírito Santo no último final de semana. Aquele que age todos os dias em mim e quase nunca percebo. Aquele que me acompanha, me guia, me cuida e muitas vezes deixo de agradecer. JESUS CRISTO!

Faça uma reflexão e sinta o quanto Ele age em sua vida. Tenham todos um abençoado dia! 🙂

Deixe um comentário

