A ESCOLHA É SUA

Antes que tudo isso acabe, quero lhe pedir que pare de achar de desculpas, de arrumar intrigas e imprimir falsos sorrisos. Se nada do que eu faço adianta, estão é melhor fazer nada. Aquele tempo de correr atrás e dar o meu melhor para que tudo dê certo já se foi e nenhum argumento é capaz de me sensibilizar a partir de agora. Vou lhe avisando que qualquer hora que você vier atrás, estará chegando atrasado e que a luz que você me trazia, hoje não passa de flashes de memória que se apagam tão rápido quanto acendem.

Sobre aquelas palavras. Eu lamento. Lamento, mas não me arrependo. Se você tivesse tomado um pouco mais de cuidado, não precisaria tê-las ouvido, com um pouquinho mais de cuidado, não precisaríamos estar nessa situação. Um cuidado ou dois, tanto faz.

Antes que tudo isso acabe ainda quero lhe dizer: em algum momento seus olhos vão se voltar a mim e tudo o que verão será a nossa história. Algum dia suas mãos irão sentir as minhas e ali repousará o nosso calor. Algum dia seus lábios vão procurar em outros aquilo que só o meu pode passar. Algum dia seu peito vai sentir o meu cabelo e num instante vai evaporar.

A escolha é sua.

Deixe um comentário

