EU SOU ESCRITORA

Eu sou escritora e tenho muitos sentimentos. Tenho necessidade de expressá-los e, por vezes, eu expresso por força do impulso. Tenho mania de falar sobre mim, mania de desabafar com meus amigos, mania de mostrar o que estou sentindo. Tenho medo, por vezes, de expor o que tenho por dentro, às vezes por medo, às vezes depende a pessoa, às vezes dou uma contornada. Eu tenho sentimentos e eles estão presentes nos meus textos.

Eu sou escritora e tenho personalidade forte. Hora mais, hora menos eu ajo por impulso, eu me esquivo, eu exagero, ou eu me seguro, me fecho, travo. Tenho uma personalidade marcada e, muitas vezes, aquilo simplesmente não vai pra frente. Eu me estresso com facilidade, eu perco a cabeça, mas eu também tenho muito carinho pra dar, tenho amor no coração e compaixão pelas pessoas. Às vezes eu misturo as duas coisas, às vezes uma coisa não pode interferir, de jeito nenhum, na outra.

Eu sou escritora e tenho imaginação. Tenho fantasia, tenho sonhos, misturo realidade e utopia. Eu falo coisas sem sentido, eu penso coisas que é melhor não falar. Eu tenho um mundo criado internamente, que nenhuma das pessoas que conheço poderia imaginar, ou sequer acreditar. Eu não tenho pit stop, eu vou longe, eu vou fundo, eu vou além.

Eu sou escritora e busco inspiração em todos os lugares. Eu leio, assisto filmes, séries, canais no youtube, tiro proveito de alguma coisa que vi dos meus amigos, dos familiares, daqueles que admiro seja pelo trabalho, pela personalidade ou o que for. Eu toco violão, ouço música, dirijo, paro para ouvir os pássaros, observar as estrelas e ouvir o silêncio.

Eu sou escritora e não preciso dar explicações para ninguém. Eu escrevo de acordo com aquilo que tenho no coração, eu escrevo de acordo com o que me inspira no momento. Eu invento, eu crio, eu finjo. Não preciso arranjar justificativas. Eu sou o que sou. Eu escrevo, deixo as palavras saírem dos meus dedos, deixo fluir. Não me esquivo de palavras, não seguro quando quero passar alguma emoção.

Eu sou escritora e pronto!

Deixe um comentário

