NOSSO CAMINHO

Diz pra mim o que eu já sei, se é bom, se é ruim, apenas diga. Quais as novidades? Por onde você anda e o que anda fazendo? Não sei mais quem é você, eu não te reconheço. Acho que você se perdeu no meio do caminho e não sabe para que lado ir. Fala, que eu te ajudo a reencontrar seu norte, eu sei onde fica seu destino e, por acaso, é bem perto do meu coração.

Tenho tanta coisa nova pra contar de mim, pois fiz meu caminho seguir adiante. Não parei no tempo, não esperei por respostas, fui atrás delas. Fiquei um pouco desnorteada quando tentei andar no mesmo caminho que você, aí percebi que não era pra mim. Quero te trazer, te fazer me acompanhar e te mostrar que o caminho que eu sigo é mais longo e mais difícil, mas é garantido.

Diz pra mim sobre você, pois eu sei tão pouco. Quase nada, na verdade. Me conte algumas histórias, as experiências. O que viu pelo caminho? Fala dos seus gostos – espero que eu ainda esteja entre eles – e do que não lhe agrada. Fale alguma coisa, por favor.

É a hora certa pra recomeçar do fim da linha. Pra você parece ter terminado, mas prometo que eu te ajudo a tirar a trave que te impede de olhar para frente. Aquela que não te deixa enxergar a estrada e os vários caminhos que você pode seguir. Me deixa participar dessa tua vida, ela não tem graça sem mim. O caminho é longo, temos tempo suficiente de nos conhecermos melhor!

Deixe um comentário

