Perdi tempo demais

Fui compreendida!!!

As cartas que ninguém vai ler

Eu perdi muito tempo contigo.

Perdi tempo demais com discussões desmedidas, com sorrisos conformados, tentando me adaptar e ser o melhor pra cada um.
E bem… Eu perdi muito de mim.

Costumam dizer que “não foi tempo perdido, que foi aprendizagem”. Mas sinceramente, foi tempo perdido SIM.
E o melhor é que agora tenho pleno entendimento disso e, quer saber?
Foi melhor assim.

Foi melhor porque eu sei que não foram os dois lados que erraram.
Foi melhor porque eu estou mais forte do que antes e, melhor ainda porque já não corro mais o risco de me enganar com a mesma pessoa.
É melhor porque não guardo ressentimentos. Melhor porque estou em paz… E melhor ainda porque descobri que é melhor fechar os olhos e compreender do que fingir esquecer.

Bom mesmo é ouvir a “nossa música” e perceber que ela nunca foi tão tua quanto minha.

Vou seguindo nessa maré…

Ver o post original 47 mais palavras

Deixe um comentário

