DÚVIDAS DE UMA JOVEM (QUASE) EM CRISE

Assistindo à série How I Met Your Mother eu me pergunto: eu sou mais parecida com a Robin, ou com o Ted?

Em que sentido? Vocês se perguntam.

No sentido relacionamento. Ah, lá vem ela de novo com esse papo. Sim, eu venho.

Bom, recapitulando: Ted é um cara de 28 anos que quer ter um relacionamento sério, dividir suas coisas com a mulher da sua vida, ter dois filhos (um menino e uma menina), ter toda sua vida esquematizada e planejada e ser um louco, feliz e apaixonado. Robin, por sua vez, ama ter o seu cantinho, as suas coisas, os seus cinco cachorros, ama ser solteira, pois pode ser livre de ficar baseando seu próximo passo em prol do outro e não se dá muito bem nesse lance de namoro.

Agora partimos para o meu lado. Aquele que tem vontade de experimentar os dois lados. Bom, um deles já é aproveitado há alguns aninhos. Mas e o medo? O que fazer quando o medo de entrar em um relacionamento aparece? O que fazer com as experiências ruins? As quais me fizeram pensar que é quase impossível encontrar alguém realmente bacana e que se encaixe nas minhas expectativas. Mas aí eu vejo nas redes sociais aqueles casais que parecem viver num filme. É tudo lindo (claro, eu sei que a vida não é um mar de rosas, mas esses casais fazem valer a pena).

Então eu, 20 anos. O que é melhor? O que o futuro reserva pra mim? Quem o futuro reserva pra mim? Se tiver alguém, onde é que eu vou encontrar? Quantos eu ainda vou deixar passar pra finalmente perceber que eu tenho que segurar?

Deixe um comentário

