Jeitos

Eu aqui, querendo ser feliz, querendo fazer as coisas do meu jeito, porque “do meu jeito” comigo funciona. E essa tal de felicidade, eu busquei ela nos outros e encontrei dentro de mim, no meu coração. Eu só quero despertar quem eu sou, quem eu realmente sou. E descobrir que ninguém mais me define se não eu mesma.

Não estou buscando ser egoísta ou egocêntrica, estou apenas descobrindo a beleza interna (e externa) que sempre duvidei ter e busquei nos outros. E que enquanto eu não descobria, minha felicidade também se escondia. Eu sou essa pessoa e ninguém mais me transforma se não minha própria cabeça. Quem me rodeia me alegra, transforma os meus dias e os meus momentos, mas não quem eu sou.

Quanta coisa a gente aprende quando conhece a si mesmo, quando sabemos as forças, as fraquezas, os medos, os gostos, os sentimentos que mais transparecem. É a partir daí que a nossa mente começa a trabalhar para nos mudar e nos deixar mais fortes.

É assim que o “meu jeito” e o “seu jeito” funcionam, eles mostram e ensinam o que temos por dentro, eles nos definem e nos fazem ser únicos, eles são o que nós somos.

Deixe um comentário

