ENCONTRE O ERRO

Hoje eu não sou a melhor pessoa que posso ser… não fui ontem… nem antes de ontem… nem semana passada.

Não sei o que houve comigo. Não sei qual foi o erro que me levou a outro erro. Também não sei se o que aconteceu da primeira vez foi realmente um erro, talvez eu tenha transformado o momento certo numa tentativa falha de continuar acertando.

Também não sei se consigo resistir por mais muito tempo nisso, não está funcionando. Uma vez era tão simples olhar pra isso sem sentir alguma coisa por dentro. Hoje parece que corrói.

Tentar fazer parar talvez seja pior. É possível que o que mais importa se afaste de mim e isso sim seria errado. Pode ser que eu esteja no meio de um equívoco, mas de uma coisa eu tenho certeza: quero sentir de novo!

Deixe um comentário

