Waiting For You – Demi Lovato

Você disse que nunca iria me machucar
Seja o band-aid quando eu sangrar
Mas eu acho que esse band-aid foi todo feito de papel
Porque você nunca está preso em mim
Você disse que conquistou o leão
Sem nem mesmo tentar
Mas ela só fica mais forte
Ela só morde mais forte e eu apenas morro lutandoVocê pode correr, você pode correr
Mas você sabe que eu sei bem o que você fez
Você pode correr, você pode correr
Mas salve essas palavras para o um a um

Então quando as luzes se apagam
E o sol tocar o chão
Você deve saber que eu não vou voltar para baixo (eu estarei esperando por você)
Juntas de fora
E o guarda na minha boca
Quando você está com fome para a próxima rodada (eu estarei esperando por você)
Oh-oh, oh-oh-ooh, eu estarei esperando por você
Oh-oh, oh-oh-ooh, eu estarei esperando por você
Oh-oh, oh-oh-ooh mm

Yeah, não leve as coisas tão para o pessoal
Mas você fez merda pessoal
Falando sobre os meu maus hábitos
Cara, fodam-se os meus maus hábitos
Não haja como se você não tivesse

Você pode correr, você pode correr
Mas você sabe que eu sei bem o que você fez
Você pode correr, você pode correr
Mas salve essas palavras para o um a um

Então quando as luzes se apagam
E o sol tocar o chão
Você deve saber que eu não vou voltar para baixo (eu estarei esperando por você)
Juntas de fora
E o guarda na minha boca
Quando você está com fome para a próxima rodada (eu estarei esperando por você)
Oh-oh, oh-oh-ooh, eu estarei esperando por você
Oh-oh, oh-oh-ooh, eu estarei esperando por você
Oh-oh, oh-oh-ooh mm

(Sirah)
Tenho o seu nome na minha boca
Me perdoe quando eu batê-lo fora
Eu amo quando você fala sobre mim
Só porque você não conhece a si mesmo
Meus socos são são para quebrar, seus dentes estão no chão
Trinta milhões de pessoas assistindo, você ainda quer mais?
Diz aí, gracioso, eu vou pegá-lo, eu estou ganhando, mas você não está
Chame seu dentista, porque eu quis dizer isso
Eu não vejo nenhuma competição
Sendo selvagem, Mikey Tyson, nasci lutadora, vou triunfar
Vadia, pensei que você sabia que eu estava vindo para o seu título

(Demi)
Então quando as luzes se apagam
E o sol tocar o chão
Você deve saber que eu não vou voltar para baixo (eu estarei esperando por você)
Juntas de fora
E o guarda na minha boca
Quando você está com fome para a próxima rodada (eu estarei esperando por você)
Oh-oh, oh-oh-ooh, eu estarei esperando por você
Oh-oh, oh-oh-ooh, eu estarei esperando, eu estarei esperando por você
Oh-oh, oh-oh-ooh, eu estarei esperando por você

Deixe um comentário

