VOCÊ PENSA EM MIM?

Não, isso não é uma cobrança. Até porque eu nem saberia a quem cobrar. O negócio é: há tantas pessoas em que penso todos os dias. Pessoas que um dia foram tão próximas e hoje as vejo como desconhecidas, amigos que continuam aqui comigo, amigos que eu só vejo a cada seis meses – ou mais -, aquele carinha que durou pouco tempo.

Não sou de mandar mensagem, de chamar no WhatsApp, ou algo do tipo, sou apenas de lembrar e rezar para que esteja bem. E onde eu entro nessa história? Às vezes eu tenho certeza de que ninguém gostaria de pensar em mim, porque eu sei que sou meio chata, me estresso com um pouco mais de facilidade, sou preocupada demais – isso é um defeito? – e acredito que eu nem seja uma pessoa tão interessante assim.

Eu sei que desencadeei uma gama de emoções bem lá no fundo, e que, por mais que tenho esses defeitos e dificuldades, gostaria que alguém aí fora, de qualquer lugar, pensasse em mim, pensasse com carinho. Não dó, isso é tortura. Sim, tenho total conhecimento de que tem um alguém aí que pensa em mim mais do que eu mesma, que é Deus. E eu agradeço imensamente por isso. Mas a questão é a pessoa.

Fico lembrando de tantas pessoas que já passaram pela minha vida, essas que já juraram ser amigas e depois abandonaram, como se eu fosse uma televisão estragada. Porém, de alguma forma eu aprendi algo com essa gente: a nunca ser como elas.

Se você pensa em mim, obrigada. Não se manifeste, apenas reze por mim, eu vou saber! Não estranhe eu estar pedindo isso, eu sou um ser humano, preciso de reconhecimento, tenho momentos de carência, tenho sentimentos. Tenho certeza de que não sou a única por aqui que pensa dessa forma.

Deixe um comentário

