VOCÊ QUER QUE EU DEMONSTRE?

Você quer que eu demonstre? Que pena, você teve alguns dias para perceber os meus gestos, meus olhares, minha atenção redobrada. Eu não demonstro com palavras, não sou boa com elas. Agradeço a Deus por ter colocado os emojis na minha vida. Mas sei que não são suficientes. Se você me perguntar, eu vou tentar falar. Digo tentar, porque minha tendência é  travar, depois fugir. Eu fujo por medo e, por mais que você diga que eu não precise dele, não importa se é você quem está na minha frente, o medo está em mim.

Por favor, entenda. Eu poderia hoje estar em um relacionamento, sabia? Mas deixei o primeiro escapar. E vieram outros. E estes também perdi, por medo de falar, de travar, de me magoar, de não ter certeza do que sinto. Quando eu finalmente soube o que sentia e havia me decidido, o jogo virou de lado. Quem teve que ouvir “não é você, sou eu” fui eu. Eu vi ele ir embora porque não tinha certeza do que sentia. Então, meu caro, eu sei o que você sente porque já estive aí.

E eu tento, de verdade, ser a mais clara possível com relação as meus sentimentos. As pessoas não são todas iguais, algumas mereciam ver a minha despedida, outras não. Por isso prefiro guardar o mais profundo aqui dentro. Vou sentir o quanto eu puder, mas não vou falar. Repito a você: preste atenção nos meus gestos, nos meus olhares, no carinho e na atenção que te dou. Às vezes significam mais que palavras, são mais verdadeiros.

Não vou pedir desculpas pelo meu defeito, nem pela dificuldade. Peço desculpas por ter te magoado, assim como fiz com outros. Não foi intencional, mas eu sabia que minhas ações teriam esse preço. Enquanto você continua achando que a falta de palavras significa falta de sentimentos, eu vou continuar demonstrando em gestos o que as palavras não podem provar.

Deixe um comentário

