Saudades de ti, me abandonou

Eu lembro daquela época em que conversávamos todos os dias. Não conseguíamos passar um dia sem pelo menos um “oi, tudo bem?”. Tínhamos um ao outro e isso bastava. Estávamos longe em distância, mas tão próximos com os sentimentos, com o coração.

O que aconteceu com o “nós”? Onde foi parar? eu nunca desejei que chegássemos a esse ponto. Que do nada eu não tivesse mais respostas suas, que de repente você evaporou da minha vida como um furacão que bagunça tudo e vai embora, deixando apenas destruição e sofrimento. É assim que me sinto.

Ontem pensei em você, e acho que na semana passada também, ou pelo menos uma vez por semana desde quando você me deixou a um ano. UM ANO. Tanta coisa aconteceu, mudou. Algumas dessas coisas se foram com você e nunca mais pude vê-las de novo. Elas não me pertencem mais.

Tentei lhe mandar mensagem várias vezes, mas acho que você já mudou de número. Hoje não tento mais, sei que não quer falar comigo. Tudo bem, cada um tem seus motivos e eu espero que o motivo por ter me deixado seja muito bom, porque não vou permitir que minha vida seja baseada em te reencontrar. Vou seguir meu caminho e buscar outras conversas, outros números de celular e pessoas mais próximas.

Tenho saudades de ti, mas não tenho saudades de sofrer. Até um dia, quem sabe.

Deixe um comentário

