OS SONHOS E A SAUDADE

Hoje encontrei a paz. Uma questão de tempo desde os tempos mais sombrios. Não foi bem da forma que imaginei, mas foi da forma que deveria ser. Desde que me encontro nesta situação, não me lembro de um dia sequer que estive na plena serenidade. Porém, hoje tudo mudou.

Meu querido companheiro, fui até meu quarto, abri a gaveta da escrivaninha e peguei a carta que tu me enviastes no verão passado. O cheiro das rosas ainda está lá. Li com atenção e muito carinho cada palavra que me dirigistes. Lembro-me que naquela época estava passando por um momento difícil e pesado na vida, ao ler sua carta meu coração se acalmou, assim como desta vez. Você me dizia que tudo iria ficar bem e que não podia deixar de sonhar e correr atrás dos sonhos pela triste perda de meu amado pai.

Assim como ele, companheiro, você sempre acreditou em mim. O lugar de onde lhe escrevo estaria agora apenas em sonho se não fosse a sua doçura e confiança em mim. Obrigada, meu querido, por sempre acreditar em minha capacidade.

Nas últimas semanas, estive em desânimo, com o coração pesado. Pensei na vida, na morte e na distância que me separam de amigos e familiares espalhados pelo país e pelo céu. Apesar de tudo, sinto a presença de todos em meu coração e isso me alegra, assim como sua carta do verão passado.

Companheiro, escrevo-lhe esta carta para te mostrar o quanto és importante e especial em minha vida. Sem aquelas palavras, eu poderia estar agora apenas chorando de saudade, inconsolável. Porém hoje estou em paz, no lugar que sempre sonhei, por sua causa.

A vista daqui é linda e fiz grandes amigos. Obrigada companheiro, fique bem e sempre siga seus sonhos.

Com amor, saudade e orgulho.

A Comandante.

Um comentário sobre “OS SONHOS E A SAUDADE

Deixe um comentário

