Teu beijo

Teu beijo me acalma, me anima, me inspira. Não sei explicar tão bem assim o efeito que ele tem em mim, mas posso afirmar, com a mais pura certeza, que o que sinto é a melhor sensação que tenho. Cada beijo é especial, é único, sereno e com muito amor.

Teu beijo me traz uma paz, uma certeza de que no final tudo vai ficar bem, independente da situação. Ficar sem esse beijo é muito chato, arrisco até a dizer que é meio vazio. Mas eu sei que o próximo beijo sempre vai ser melhor do que o último.

Teu beijo me traz amor, tranquilidade e confiança. Ele me anima e mostra que a nossa sintonia é indescritível. Teu beijo é especial, é bom, é saudável.

Te amo. Milhões de beijos!

Deixe um comentário

